quarta-feira, 23 de junho de 2010

Gisele Bündchen para técnica da Seleção Canarinho, em 2014!


A Argentina realmente está desesperada para ganhar o mundial. Diego Maradona, já há algum tempo, sofre de alguns problemas mentais. Talvez pelo uso excessivo de substâncias ilícitas, talvez por ser maluco mesmo, enfim, sofre e é claro isso. Depois de belamente gritar para os quatro ventos, “Me chupem!”, declarações essas baseadas em Zagallo na copa de 98, quando o velho lobo proferiu, “vocês vão ter que me engolir” - e o povo engoliu; Maradona volta com tudo ao cenário “sexual-futebolistico”.
Começou liberando tudo na concentração hermana. Tudo mesmo! Principalmente sorvete, o que me leva a pensar uma coisa bem tosca e triste, que eu tenho que compartilhar com vocês. O que diabos a mulher do Maradona passa, pra fazer ele feliz?! Maluco e gordinho, com certeza ele deve ver alguma coisa nesse sorvete que a gente não vê.
Mas a melhor, ou pior, declaração viria depois. Maradona avisou que, se a Argentina se consagrar campeã na África do Sul, ira correr “en bolas”, ou seja, peladão em volta do Obelisco de Buenos Aires. Já passei por lá e o monumento realmente é bonito, mas como diria “Achmed”, mais parece uma homenagem ao Bill Clinton, do que ao Maradona. Enfim, ver Maradona pelado, dando saltinhos em volta de um monumento de formato fálico não faz parte dos meus planos. Sacanear ele sim. Que bom que ele prometeu isso, caso a Argentina ganhe, porque se fosse ao contrário, o mundo torceria a favor dos hermanos.
O que começou com uma piada de gosto duvidoso(porque pra mim, isso é uma piada, mesmo se ele o fizer)agora virou uma coisa séria. O digníssimo senhor Carlos Salvador Bilardo, antigo técnico da seleção da Argentina e segundo no comando, deu uma declaração bombástica, oferecendo favores sexuais, mais precisamente anais, para o jogador-herói do gol que daria a Argentina a sua terceira copa. Segundo o próprio, se a Argentina for campeã, ele não se importará com isso. Bem, depois disso veremos jogadores menos empolgados e tocando muito a bola, para que Bilardo não venha oferecer-lhes sua região reto-furricular, como diria Agamenon.
Pelo menos existe uma luz no fim do túnel, nessa onda bizarra de declarações. Luciana Salazar, uma das principais sex symbols do país, também falou que posará nua em frente ao Obelisco, em caso de vitória. Tomara que não seja no mesmo dia do Maradona!
Agora você deve estar se perguntando: mas o titulo não é Gilsele Bündchen para técnica do Brasil na copa de 2014?! Se você não entendeu o porque, ou você é tapado, ou...ou é tapado mesmo. A minha idéia é simples, colocar na comissão técnica a Gisele como técnica, a Juliana Paes como auxiliar-técnica e a Ivete Sangalo como preparadora física. Vai que a moda pega e nós, e o mundo, vejamos as três, “en pelo”, correndo pelo gramado do Maracanã com a taça na mão! Com esse time o mundo vai torcer mais ainda ao nosso favor e os adversários entregarão a taça antes mesmo da competição começar!
Por favor, eu não quero ser machista com esse comentário, muito menos atingir essas mulheres, que além de lindas são inteligentes. Elas foram escolhidas, não por mim, mas sim pelo povo, por causa não só de seus atributos físicos, como também suas qualidades pessoais e seu caráter integro. Se fosse pensar em uma gostosa qualquer, escalaria as BBB’s 14, que muito provavelmente vão existir. A Gisele é a cara do mundo e o melhor, é a cara do Brasil para o mundo. Nada melhor do que ela para chefiar nossa delegação feminina. Juliana Paes já mostrou que tem muito mais do que uma bunda bonita, com seu carisma, charme e ótimas atuações nas novelas, seria uma ótima auxiliar, para ganhar experiência internacional e, quem sabe, chefiar nossa delegação em 2018. Enquanto isso, Ivete, a rainha de Salvador, deixaria muitos marmanjos da seleção pra trás, com seu preparo físico impressionante. Um dos exercícios dela é correr, cantando, durante 3 horas por dia. Tente fazer meia hora, para você entender o que isso significa. Ela como preparadora deixaria o Ronaldo fenômeno fininho.
E de qualquer jeito, não existe pessoa no mundo que em sã consciência prefira ver o Maradona pelado, a vê-las desfilando com a taça. Por isso lanço a candidatura dessa nova e, provavelmente, única comissão técnica bela, da história do futebol mundial.

2 comentários:

  1. Ahhhh Chewie vamos mudar um pouco...as mulheres seriam ótimas, mas nada se compara ao Brad Pitt e Tom Cruise no comando de qualquer selecao louca que tiver esse ideal.
    A torcida será grande rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Brad Pitt e Tom Cruise na seleção brasileira? Porque?! Hahahaha!

    ResponderExcluir