quinta-feira, 31 de março de 2011

Bizarro Futebol Clube!

Sabe aquela frase "tem coisas que só acontece com o Botafogo"?! Na NBA falam "tem coisas que só acontece com o LA Clippers". Então, mantendo a máxima, vou inovar e falar: "tem coisas que só acontecem no Campeonato Colombiano"! Dois fatos completamente inusitados que aconteceram no futebol colombiano!


No final de Fevereiro, um jogador - ou assassino, como preferirem - do Deportivo Pereira, matou uma coruja de susto! Mentira, na verdade ele deu um bico na coruja - segundo ele, para ela voar - e ela morreu uns dias depois no veterinário de tensão, talvez incrédula por ter sido chutada de graça, por um troglodita qualquer. Se quiser ver o lance ou saber o nome do sujeito, procure no Google. Faço questão de não colocar. A ave era mascote do time Junior Barranquilla, que inaugurou na última rodada, uma estátua em homenagem a coruja, que se tornou um símbolo ainda maior do time. Bela homenagem, a corujinha merece!


No último domingo, dia 27 de Março, um torcedor inusitado apareceu no jogo do Cucutá contra o Envigado. Você já viu aquele filme Um morto muito louco ? Então, foi mais ou menos isso que aconteceu. No final do jogo, enquanto o Envigado vencia por 1 a 0, um grupo de mais ou menos 300 torcedores invadiram as arquibancadas com um caixão! E dentro do caixão realmente tinha um defunto! O "homenageado" no caso era um dos líderes de torcida do Caucutá que tinha apenas 17 anos e foi assassinado na noite anterior. Antes de morrer, ele pediu para os amigos levarem ele a mais um jogo e os amigos cumpriram a promessa. Só um detalhe; depois que o caixão apareceu na arquibancada, o Cucutá empatou o jogo! Só no futebol que acontece essas coisas cara!

2 comentários:

  1. Cara, o chute na coruja foi uma covardia...não acreditei quando vi...e olha que não sou de me impressionar fácil...
    E esse negócio do caixão é coisa de outro mundo...

    ResponderExcluir
  2. Detesto esse cara da coruja... morte a ele!!!!!!
    Tadinha da corujinha =(

    ResponderExcluir