sábado, 5 de março de 2011

Curtas!

Essa semana, as notícias estão meio secas. Culpa do carnaval, em que o Brasil praticamente para. Por isso, infelizmente, hoje as notícias são realmente curtas e escassas! Mas vamos ao que interessa e deixem seus comentários no final!

Tecnologia adiada e proibida!


A Internacional Board, decidiu que vai estudar por mais um ano a sugestão do uso de alguma tecnologia(laser, chip, satélite, cão farejador, etc) na linha do gol, para evitar que gols, como o da foto acima sejam anulados. A FIFA testou 10 sistemas e não ficou satisfeito com nenhum deles. Além disso a entidade responsável pela arbitragem também aprovou ao teste com dois auxiliares atrás dos gols, na Eurocopa de 2012. Mas ao invés de decidirem logo esse negócio de tecnologia sim ou não, decidiram abolir a outra "tecnologia" a do acessório chamado de "snood", que foi popularizado por Tévez e serve para aquecer o pescoço nos tempos de frio na Inglaterra e no Mundo. Segundo a entidade, o jogador pode se sufocar por exemplo. Quer dizer que ele não pode morrer sem ar, mas hipotermia rola?! É só ver  notícia do Ibson jogando a -14° pra você entender o que eu estou falando!


Noite Latina na NBA!

Notícia, fotos e fatos roubados do blog do Luan Knaya, no site da Esporte Interativo. Você sabia que desde a temporada 06-07, que a NBA faz uma "noite latina"? Eu não! Esse ano, além das comemorações e festas dos vários jogadores e torcedores de origem latina, a NBA também vai "trocar" as camisas das equipes, que jogaram com seus nomes "espanholizados"; O grande jogo do dia, vai ser entre "Los Bulls" vs "El Heat", que a TV EI vai passar as 15hrs, com transmissão pela internet! Seguem as fotos!





Duas notas de Carnaval; 

Neymar foi fotografado todo feliz e sorridente em Salvador, em cima de um trio elétrico. Como todo mundo sabe, o carnaval de Salvador é um dos melhores do mundo e o único que é "pau-a-pau" com o Rio. Neymar ganhou a folga por não ter tido férias em Janeiro, devido a convocação para a Seleção Sub-20. Nunca pensei que fosse falar isso, mas ele merece uma folga. Assim como o Conca, que fez uma cirurgia e voltou a jogar correndo, porque não tinham um plano B para ele.


A segunda nota é para o Ronaldinho Gaúcho, que além de ganhar folga, depois de ter poluído o mar do rio, também ganhou um "bloco" que mais parece um trio elétrico. Tem gente que não entende que o carnaval de rua do Rio é com as bandas e as marchinhas e não com a Preta Gil, mas tudo bem. Mas não foi só isso; Ronaldinho ainda ganhou folga e Luxemburgo trocou o horário dos treinos para "os meninos se divertirem". É assim que começa, né Adriano?!

Curtinhas!

Se você é mãe de um jogador de futebol, eu sugiro deixar as viagens de lado e ficar em casa por uns tempos. Depois da mãe de Roger, do Cruzeiro, ser baleada em uma tentativa de assalto, que custou a vida de seu namorado, agora a mãe do goleiro Renan, do Inter, morreu em um acidente de carro. Fatalidades assim são coisas terríveis e a cada dia que passa, parecem mais comuns nas nossas vidas, quando na verdade tinha que ser o oposto. Eu escreveria "minhas condolências" para as famílias, mas como essa palavra é meio vazia para mim, desejo o melhor possível para elas, para as famílias e para todas as mães, de jogadores de futebol ou não. Elas merecem.

O Sevilla anunciou a compra definitiva de Luis Fabiano por mais 16 milhões de reais. Mas ele não tava querendo voltar para o Brasil?! E agora Fabuloso, ficou "cabulosa" a sua situação?! Além disso o Sevilla também está de olho no Conca e segundo o empresário do jogador, esse é o momento certo de dar um pulo na carreira e ir para a Europa. 

Pra fechar com chave de ouro, aqui vai um vídeo da NBA. Mas não são os astros jogando não. É um torcedor, enterrando a bola, dando cambalhota no ar e falando no telefone! Tem que ver para acreditar! "Cortesia" da galera do Esporte Interativo! Abraços!



3 comentários:

  1. Qual o problema de por um chip na bola, não consigo entender o que o pessoal da IB vê de tão absurdo.
    E Neymar precisa de descanso mesmo, mas acho que tinha que ter sido dado logo depois de voltar da seleção, não agora....
    E acho que esse torcedor aí é armado, não pode ser....não sei se entendeu a história, mas se for real o cara se deu bem com a menina, hehe...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O Brasil "praticamente" para? O Brasil só começa a andar depois do carnaval!
    Tirando os campeonatos de futebol, é claro... rsrsrsr
    Mas pelo menos vimos durante esse feriado o quanto Ronaldinho Gaúcho está curtindo ser carioca... hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aha! Acertei comentar!!!

    Nem foi tão dificil assim... rsrsrsr

    Bjs!

    ResponderExcluir