sábado, 19 de fevereiro de 2011

Curtas!

Como todo mundo (ou praticamente ninguém) sabe, Sábado é o dia dos Curtas da Maternidade! Algumas matérias curtinhas (que não cabem em um post completo) e contadas de forma (sarcástica e) sincera. Fique a vontade de deixar os seus comentários (por favor!) e espero que gostem(quanto a isso cabe a você decidir, meu caro)!


Douglas Costa, Taison e Alex Teixeira foram vendidos por 6 milhões de Euros. Guiliano foi embora por 10 milhões de Euros. Elias saiu do Corinthians para o Atlético de Madrid por 7 milhões de Euros. Enquanto isso, a saída de Jucilei do mesmo Corinthians para o mesmo clube russo que contratou o Roberto Carlos vem sendo especulada em 11 milhões de Euros. Alguém tá de sacanagem com esses russos, só pode ser! Imagina que você pode contratar esses jogadores. Seja no Brasfoot, Rei da Liga, Cartola FC ou simplesmente você tem grana para comprar o passe dele e quer montar um time seu. Você ia preferir comprar o Jucilei a qualquer um dos que eu citei e principalmente pagar quase o dobro por ele?! Acho que não né?! E o Internacional que fala que faz bons negócios...rs!


Hackers torcedores do América-AM invadiram o Twitter para protestar contra a decisão da CBF de punir o clube com a perda de 6 pontos por ter estalado de forma irregular o jogador Amaral Capixaba na Série D do ano passado. Com isso a equipe que era vice-campeã do torneio acabou perdendo a vaga para a Série C deste ano. Uma das postagens hackeadas falava que a CBF protegia os clubes do Rio, embora o Joinville seja de Santa Catarina. Alguns vão se lembrar que em 2009 o Vasco perdeu 6 pontos no Campeonato Carioca pelo mesmo motivo. Ainda não entendi a birra com o Rio, mas tudo bem.


Justin Bieber foi eleito o MVP do jogo das estrelas no All Star Weekend. É sério isso. O jogo é uma das atrações do final de semana que para a NBA e tem outras competições como o duelo dos calouros contra os "segundoanistas", duelo de habilidade, duelo de enterradas e claro o All Star Game, com os melhores de cada conferência da NBA. O jogo das estrelas é disputado entre veteranos e convidados e a eleição do MVP é feita pela internet. Na hora do resultado, nenhuma surpresa para as fãs do astro, que só viram a partida para ver o menino-de-cabelo-capacete desfilando pela quadra. Não que ele tenha ido mal, ele até fez uma de 3. Mas...deixa pra lá. Hahahaha!


A Zebra está rolando solta nos Estaduais. No Rio, depois da péssima campanha do Vasco e a merecida eliminação da Taça Guanabara, agora o Fluminense caiu para o Boavista, que vai disputar a final contra o vencedor de Botafogo x Flamengo. O Tricolor das Laranjeiras, atual campeão nacional e com praticamente todos os titulares, esteve duas vezes a frente do placar, mas acabou cedendo empate e acabou perdendo nos penaltis. Já no Rio Grande do Sul, o Inter-B foi eliminado pelo Cruzeiro-Poa nas quartas de final do primeiro turno. Eu não consigo entender esse negócio do Inter de colocar o time reserva para jogar. Ai chega na Libertadores e os jogadores falam que sentiram a partida por estarem fora de ritmo de jogo. Essas coisas muuuuito inteligentes não são mesmo para pessoas comuns como nós, meros mortais!


Nota desnecessária: Luxemburgo revelou em uma entrevista coletiva que Ronaldo usou fraldas durante a preparação para a Copa América de 1999. Ronaldo chegou a Seleção com uns quilinhos a mais e os médicos passaram um laxante para "afinar" o jogador. Sinceramente, eu, nem ninguém, precisava saber da saúde intestinal do fenômeno!

Um comentário:

  1. É meu caro, o Jucilei sendo vendido por 11 milhões de euros, realmente parece uma contratação de Elifoot! E agora, será que o Mano continuará convocando-o mesmo com ele jogando num time desconhecido da Rússia? É esperar pra ver...
    Abraços!

    ResponderExcluir